Não gostou da cor? Não era o que esperava? Mudou de ideias? Sem problemas!
Retorno voluntário
Após a compra, tem 14 dias úteis para devolver o produto e solicitar um reembolso. É muito importante que o devolva com a embalagem original, pois, uma vez aberto, não aceitaremos produtos fora da caixa. Todos os nossos produtos têm uma folha de devoluções. De qualquer maneira, pode solicitá-la aqui: [email protected]. Ao enviar o mail, confirmaremos a receção do mesmo e começaremos a logística inversa. Encarregar-nos-emos de tudo, inclusive de o recolher no local e na data mais convenientes para si.
Importante: Os gastos de envios e recolha serão deduzidos do montante total do reembolso. Depois de termos o produto no armazém e da sua validação por parte dos nossos técnicos, faremos o reembolso num prazo máximo de 7 dias úteis.
Mantê-lo-emos informado durante todo o processo.
Devolução de produto defeituoso
A devolução de produto defeituoso é uma devolução que ocorre quando o artigo chegou em mau estado ou tem um defeito de fabrico. Em circunstância alguma aceitaremos a devolução de produtos usados ou em mau estado em resultado de uma utilização abusiva. O protocolo para a devolução de um produto defeituoso é o seguinte:
Garantias legais: No caso de um produto defeituoso, iremos proceder, conforme o caso, à reparação, substituição, redução do preço ou resolução do contrato, sem custos para o consumidor. A Cadenza Fitness irá responsabilizar-se por qualquer não-conformidade no prazo de dois anos após a entrega. O consumidor e o utilizador devem informar-nos da não-conformidade no prazo de até dois meses após tomarem conhecimento da mesma.
Reembolso do dinheiro
Quando recebermos o produto devolvido na Cadenza Fitness, iremos verificar se este se encontra em conformidade com as condições de devolução detalhadas acima. Este processo poderá demorar até 7 dias e, caso esteja tudo correto, iremos proceder ao crédito do reembolso no seu cartão de crédito ou conta Paypal com o valor da compra, não sendo devolvido o custo da recolha do produto pelo operador logístico, o qual poderá variar dependendo do local e do serviço de instalação. Se tiver efetuado o pagamento por transferência bancária, iremos precisar que nos indique o número de conta para o qual deveremos efetuar a transferência do montante a ser reembolsado.